segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Visita a Manchester

S.A.R. o Príncipe Harry esteve em Manchester para visitar uma série de organizações e projetos que estão trabalhando para apoiar diversas sessões da comunidade.

A visita começou por retornar ao Walking With The Wounded centro e residência para o ex-pessoal de serviço da Canada Street. em 2015 o Príncipe Harry, junto com o Duque de Cambridge, ajudou o DYD SOS projeto para criar a residência, que é designada para ajudar com a transição para a vida civil.

O Príncipe Harry conheceu alguns dos residentes e ouviu como o alojamento tem ajudado a completar seu caminho para a independência.

O Príncipe também juntou-se em uma mesa redonda sobre a melhor forma de fornecer uma ajuda para a saúde mental para ex-militares e mulheres, incluindo aqueles que entraram em contato com a provisão da justiça criminal.

O Príncipe Harry também visitou o NHS Manchester Resilience Hub, que foi lançado recentemente como um serviço de saúde mental dedicado para ajudar os afetados pelo ataque da Manchester Arena em maio.

O centro, é formado por profissionais de saúde mental com experiência em lidar com trauma, está fornecendo um ponto central para o conselho e suporte de saúde mental por telefone.

Durante a visita, encontrou vários trabalhadores da recuperação e líderes clínicos que ajudaram a desenvolver pacotes de cuidados para famílias, indivíduos e profissionais que foram afetados pelo ataque.

Logo depois, visitou um treinamento do Manchester City Football Club, com a primeira turma de aprendizes do Manchester desde o lançamento do programa em janeiro.

O Príncipe juntou-se aos aprendizes em campo enquanto eles participaram de um treinamento de futebol com crianças locais da escola. Criado pela The Royal Foundation em 2012, o Coach Core é um aprendizado de um ano que combina aprendizado formal e treinamento no trabalho.

O Príncipe conheceu os novos treinadores, que trabalharão em comunidades que nunca tiveram acesso ao treinamento profissional antes.

O Príncipe Harry terminou sua visita a Manchester em uma recepção no Manchester City hospedado pela Rugby Football League - da qual o Príncipe acabou de se tornar patrono.

Esta é a última vez que a England Elite Performance Squad se encontrará antes do anúncio do Copa do Mundo de 2017 em outubro.

O Príncipe conheceu os atletas da equipe da Inglaterra, treinadores e equipe de apoio que se preparam para a Copa do Mundo na Austrália e Nova Zelândia no Outono.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário