terça-feira, 5 de setembro de 2017

Meghan Markle concede entrevista à "Vanity Fair"

Meghan Markle é capa da revista americana Vanity Fair da edição de outubro de 2017. A atriz concedeu uma entrevista falando sobre sua vida, carreira e seu relacionamento com o Príncipe Harry.

Sobre a relação com o Príncipe confessou: "Somos felizes e estamos apaixonados. Estivemos saindo de maneira discreta durante seis meses antes de ser notícia e eu estive trabalhando todo o tempo, o único que mudou é a percepção das pessoas. Não mudou nada em mim. Sou a mesma pessoa, minha relação não me define. Somos um casal, estamos apaixonados. Estou segura de que chegará um momento em que tenhamos que o dar o passo e apresentar-nos, ter histórias que contar, mas espero que as pessoas entendam que esse é nosso momento. É parte do que o faz especial, é só nosso. Mas somos felizes. Pessoalmente, me encanta uma boa história de amor."

Foto: Vanity Fair

Foto: Vanity Fair

Foto: Vanity Fair

Foto: Vanity Fair

Foto: Vanity Fair

Foto: Vanity Fair

Foto: Vanity Fair

Foto: Vanity Fair

Foto: Vanity Fair

Nenhum comentário:

Postar um comentário