terça-feira, 29 de abril de 2014

Harry e Cressida terminam o namoro

Harry e Cressida em sua primeira aparição pública em 2014

Foto: dailymail.co.uk
Após dois anos de namoro, o Príncipe Harry e Cressida Bonas puseram um fim ao seu namoro. Segundo fontes próximas ao casal, asseguraram aos amigos que as coisas não iam muito bem com eles. Ao The Telegraph uma fonte disse: "É impossível que uma relação funcione se está em um ponto de olhar o público". Sobre a possibilidade de que o Casal reate, a fonte destacou que "não se pode saber devido que eles mesmos tampouco sabem".

O Casal namora desde maio de 2012, depois que a Princesa Eugenie os apresentou em um festival de música. Ela estudava dança na Universidade de Leeds, mais deixou sua grande paixão e começou a trabalhar na empresa de seu pai, um emprego que permitia que passasse mais tempo com Harry.

As especulações sobre as razões que levaram o Príncipe Harry e Cressida a por fim a sua relação também chegou as páginas de vários jornais ingleses.

Uma das hipóteses aponta o desejo da jovem de "centrar-se na sua carreira". As fontes do círculo de amizades do casal insistem que "o Príncipe quer realmente que permita-lhe seguir adiante com sua vida" e que a separação foi "muito amistosa". "Seguem sendo bons amigos. Só decidiram seguir caminhos separados", informou o Dail Mail.

Uma fonte próxima de Cressida comentou na segunda depois de se conhecer a notícia que "o Príncipe Harry amo muito a Cressida e entende que ela queira fazer algo com sua vida e sua carreira antes de assentar-se definitivamente". Há quem aponta o fim do namoro, devido ao caráter "muito absorvente" de Cressida "Lamentavelmente, é certo que já não estão juntos. Mais os rumores de que o príncipe Harry supostamente deixou a Cressida porque era "muito absorvente" estão muito longes da realidade", concluí a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário