terça-feira, 29 de abril de 2014

C&W: Bodas de Trigo

Bodas de Trigo
Hoje Catherine e William comemoram três anos de Casamento ou sua Bodas de Trigo. Realmente me lembro quando ouvi falar pela primeira vez da plebeia que iria se tornar a futura Rainha da Inglaterra, tinha apenas 10 anos. O tempo passou e hoje eu estou aqui homenageando o primeiro casamento real que eu vi na minha vida, acordei desesperada em plena sexta-feira para ver selado o amor do Príncipe e da Plebeia, tem certas vezes que brinco que sou a Kate e vou me casar com um Príncipe de verdade. Brincadeiras à parte, desejo ao Casal muitas felicidades e que sejam felizes enquanto dure e que dure eternamente.

"Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade. Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes e esses são os meus verdadeiros e sinceros votos ao casal."

William e Catherine em 29 de abril de 2011

William e Catherine em 06 de dezembro de 2012

Catherine e William em 26 de abril de 2013

Catherine, William e George em 23 de julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário