quinta-feira, 25 de julho de 2013

Príncipe Harry diz que vai ensinar o sobrinho a se divertir


Harry falou pela primeira vez sobre o sobrinho
O Príncipe Harry concedeu uma entrevista hoje, durante a exposição "Sentebale-Stories of Hope".

Harry contou aos repórteres sobre sua primeira visita ao sobrinho "Quando eu o vi ele estava chorando muito, como todos os bebês". Ele fez piada dizendo que espera que seu irmão saiba "como são caros seus custos como babá (...). É fantástico ter um novo membro na família".

O príncipe não quis arriscar com quem o bebê se parece "Acho que vocês mesmos podem julgar, eu não tenho a menor ideia".

E ainda falou sobre seu papel como tio: "Tenho certeza que ele terá uma boa educação, para mantê-lo fora do mau caminho, e me certificar que ele se divirta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário