quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bebê dos Duques de Cambridge já recebe presentes


Kate Middleton
Segundo o canal "Fox News", os Duques de Cambridge pediram que em vez de presentes para o bebê, as pessoas façam doações para instituições de caridade.

A primeira-ministra da Austrália, Julia Gillard, tricotou um canguru de pelúcia para o bebê. Durante uma entrevista à revista "Australian Women's Weelies", ela disse: "Costurar para o bebê de Kate Middleton seria um dos meus projetos em uma vida que não me deixa muito tempo livre. Achei que costurar seria um projeto fofo. Acredito que nossa nação vá mandar algum presente melhor que um canguru".

O Serviço Social da Finlândia mandou uma caixa repleta de utensílios importantes para o bebê como roupinhas, mordedores, pomadas e até camisinha. A caixa é tão grande que pode ser feita de bercinho.

A loja Bel Bambini, enviou um it da grife Fendi com babador, body e touquinha para o futuro rei/rainha. E junto com os presentes estavam um sapatinho da Dior.

Enquanto isso, a loja Flicka enviou um kit inclui mantinhas da marca de roupas infantis.
O tio da Duquesa, Gary Goldsmith, contou ao jornal "The Sun" que pretende que o filho da sobrinha seja um verdadeiro torcedor do Chelsea: "Vou comprar para ele o mesmo que compro para todos os filhos de meus amigos: ações do Chelsea para ele ficar sócio e, quando ele estiver um pouco maior, um uniforme. William torce pelo Aston Villa e achei que poderia ser hilário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário