quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Programa BBC Radio 4 Today

Príncipe Harry na qualidade de convidado participou da edição do programa da BBC Radio 4 Today. O programa abrangeu uma ampla gama de tópicos pelos quais o Príncipe é apaixonado, incluindo tecnologia, violência jovem, as Forças Armadas, saúde mental, o futuro da Commonwealth, esporte para mudanças sociais, conservação e meio ambiente.

A edição de hoje contou com entrevistas com o ex Presidente do Estados Unidos Barack Obama, bem como uma conversa especial entre Príncipe Harry e seu pai, o Príncipe de Gales.

Após a edição da BBC Radio 4, Príncipe Harry compartilhou suas reflexões no programa e o que ele esperava dos ouvintes com suas discussões: "Estou extremamente grato por essa plataforma poder discutir tópicos que acredito que precisam ser realmente discutidos. Parte do meu papel e parte de meu trabalho é destacar os problemas que precisam ser destacados para as pessoas, sejam suas causas, seja lá o que for. Então continuarei a fazer e desempenhar minha parte na sociedade e fazer meu trabalho na melhor das minhas habilidades para que eu possa acordar pela manhã e me sentir energizado e ir para a cama sabendo que fiz o melhor possível."








Nenhum comentário:

Postar um comentário