segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Entrevista à BBC do Príncipe Harry e Meghan Markle

O Príncipe Harry e Meghan Markle concederam uma entrevista exclusiva à BBC logo após ter sido anunciado o noivado.

O casal falou sobre como a Família Real tem sido "um grande apoio", sobre como eles se conheceram e como vão trabalhar juntos no futuro.

O Príncipe disse que ao conhecer a noiva fez se sentir na necessidade de "melhorar meu jogo", enquanto Meghan afirmou ter certeza que o compromisso seria sério.

Meghan ao revelar que o pedido foi feito durante um jantar contou: "É um surpresa fantástica. Foi tão natural e romântico". Aos risos, o Príncipe respondeu: "Ela nem me deixou terminar o pedido".

Na entrevista, contaram que foram apresentados por amigos em comum em julho de 2016 em um "encontro às cegas". Meghan contou que a única coisa que perguntou antes de ser apresentada ao atual noivo foi: "Ele é legal?"

O Príncipe contou que não sabia da existência de Meghan e que nunca havia visto a série que a deixou famosa, "Suits". Sobre o fato comentou: "Fiquei muito positivamente surpreso quando cheguei e a vi. Pensei: 'Vou ter que melhorar meu jogo aqui'. O fato de que eu me apaixonei por Meghan tão incrivelmente rápido era um sinal de que as estrelas estavam alinhadas.

Meghan falou que está contente com a transição da vida artística para a realeza, com foco nas ações sociais: "Estou empolgada em realmente conhecer mais sobre as diferentes comunidades e organizações que estão trabalhando nas mesmas causas sobre as quais fui sempre apaixonada.

— Estou empolgada em realmente conhecer mais sobre as diferentes comunidades e organizações que estão trabalhando nas mesmas causas sobre as quais fui sempre apaixonada.

Durante a entrevista, a atriz falou sobre o desconforto pela cobertura midiática "focada na etnia" e o assédio por parte da imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário