quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Batizado do Príncipe George

O Príncipe George foi batizado hoje em uma cerimônia privada que esteve presente quatro gerações da Família Real.

Na chegada a Capela do Palácio de St. James não foi possível ver ninguém perfeitamente. Apenas, após a chegada da Rainha Elizabeth II e do Duque de Edimburgo, que o Príncipe Charles, a Duquesa da Cornualha, os Duques de Cambridge, o Príncipe George e o Príncipe Harry apareceram para cumprimentar a Rainha e o Arcebispo da Cantubery antes de entrarem para o serviço religiosa. No interior da capela já se encontravam os padrinhos e a família Middleton (estes foram os primeiros a chegarem).

O Príncipe George estava neste primeiro momento no colo do pai e após o fim da cerimônia saiu no colo de sua mãe.

Os Duques escolheram três músicas ("Breath on Me", "Breath of God" "Be Thou My Vision"), duas leituras do Livro Sagrado da Igreja Anglicana e dois hinos ("Blessed Jasu! Here we stand e "The Lord Bless You and Keep You").

Pippa Middleton leu Lucas 18:15-17:

15- E traziam-lhe também meninos, para que ele lhes tocasse; e os discípulos, vendo isto, reprendiam-nos.

16- Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.

17- Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele.

O Príncipe Harry leu João 15:1-5:

1- Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.

2- Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.

3- Vos já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.

4- Estai em mim, e eu em vos; como a vara de si mesma que não pode dar fruto, se não estiver na videira assim também vós, se não estiverdes em mim.

5- Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Após a cerimônia foi oferecida uma recepção na Clarence House.

Sr. Oliver Baker e sua esposa, Mel

Emilie Jardine-Paterson

Conde Grosvernor 

Sr. Jamie Lowther-Pinkerton

Julia Samuel

Mike Tindall e Zara Tindall

Sr. William van Cutsen








Nenhum comentário:

Postar um comentário