segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Príncipe William concede entrevista após nascimento de George

Em sua primeira entrevista, o Duque de Cambridge, revelou que após o nascimento do filho, George, têm mexido com ele de certa forma que ele não imaginava “Há muitas coisas que agora têm um impacto diferente em mim”.
Quando foi questionado sobre o que deseja passar para o filho, o Duque de Cambridge disse: “O único que quero ensinar agora é a dormir mais, e talvez não tiver que mudar tantas vezes de fralda”.
Também disse durante a entrevista quando mostraram George à imprensa: “Catherine e eu estávamos tão contentes que o queríamos mostrar a todos os que o quisessem ver. Como todos os novos pais sabem você se sente tão contente que só quer mostrar o seu bebê e dizer a todos que ele é o bebê mais lindo e o melhor em tudo”.
Disse como se sentiu naquele momento: “Não é algo que eu goste de fazer, mas tenho consciência daquilo que sou e do que é esperado de mim. É bom sentir que as pessoas queriam ver o George. Ainda bem que ele não chorou naquele tempo todo”.
Disse que a decisão de dirigir o carro com a esposa e o filho de volta para casa foi sua e que estava decidido a fazer as coisas de seu jeito. “Sou o mais independente possível onde posso ser. E o mesmo serve para Catherine e Harry. Nós crescemos de uma maneira diferente das gerações antigas. É muito importante para eu fazer as coisas por mim sempre que posso. Claro que às vezes isso não é possível e é necessário fazer as coisas de outra maneira. Mas levar a minha esposa e o meu filho de volta para casa foi muito importante para mim. Estou fazendo de maneira que acho que está certa, se for à melhor maneira, ótimo. Se não for, tentarei fazer melhor. Sou muito teimoso em relação às coisas em que acredito e tenho à minha volta pessoas que me dão ótimos conselhos e apoio”.
Durante a entrevista falou sobre George: “Ele é uma pestinha. Ele me lembra o meu irmão e eu quando éramos crianças. Mas ele está se desenvolvendo bem. Ele adora que lhe mude a fralda”.
O neto da Rainha Elizabeth II contou que foi ele quem trocou a fralda de George pela primeira vez “Não me deixaram fugir disso. As enfermeiras estavam olhando para mim e dizendo ‘você tem que fazer isso’”.
William disse que o filho é inquieto e dorme pouco “Ele é um pequeno lutador, se contorce muito. Ele não gosta de dormir muito, o que é um problema”. E disse que tem passado noites acordado “Sim, algumas, não tanto como a Catherine. Mas ela tem feito um trabalho fantástico”.
O Duque de Cambridge não poupou elogios à esposa, a Duquesa de Cambridge “Para mim, Catherine, e agora George, são prioridades. E o Lupo tem lidado muito bem com tudo isto. Muitas pessoas que têm cães e trazem um bebê para casa me dizem que os cães levam algum tempo para se adaptar. Mas ele tem se adaptado muito bem”,
William contou que treinou como colocar o filho na cadeirinha do carro ao deixar o hospital.
O príncipe afirmou que está ansioso para voltar ao trabalho: “Estou desejando voltar ao trabalho e poder dormir à vontade. Espero que nos primeiros dias não tenha que trabalhar à noite”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário