terça-feira, 11 de junho de 2013

Príncipe Harry defende soldado de ataque de homofobia


Príncipe Harry defendeu soldado homossexual em 2008
 Um ex-soldado britânico revelou em seu livro, "Out in the Army" que o Príncipe Harry o defendeu contra soldados homofóbicos em 2008. James Wharton agradeceu porter sido salvo pelo príncipe enquanto sofreu ameaças de seis soldados durante a sua passagem pelo Canadá.

Após as ameaças, o ex-soldado teria procurado Harry "Eu disse a ele: 'Achou que estou prestes a ser morto pela infantaria'. Contei exatamente o que tinha contecido. Ele ficou desconcertado. Não consegui evitar que as lágrimas rolassem dos meus olhos", disse James.

Segundo James, o Príncipe disse que iria resolver o problemas. "Ele subu em um tanque e começou a fazer um discurso. Fiquei preocupado de que isso poderia piorar a situação, mas ele não recuou. Príncipe Harry estava me apoiando e colocou um fim à confusão"

Dez minutos depois do discurso, Harry disse que o problema foi resolvido.

No domingo, Harry recebeu elogios pela ação. "O país inteiro vai aplaudir o príncipe Harry. Nossas forças devem refletir a Grã-Bretanha que nossos soldados lutam bravamente para defender", disse o Secretário de Defesa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário